Tamanho da letra:
|

Maratonas Aquáticas: Mariana Mello conquista ouro em etapa do Carioca


Terça-feira, 30/08/2011 - 12:02

A vascaína Mariana Mello continua brilhando nas provas de Maratonas Aquáticas. No domingo (28), a atleta da categoria júnior conquistou medalha de ouro na terceira etapa do Campeonato Carioca, prova com percurso de 2,7 km, com partida da praia do Colégio Naval e chegada na praia do Iate Clube, em Angra dos Reis.

Já seu irmão, o nadador Pedro Mello, conquistou a segunda colocação da faixa etária infantil. Os irmãos cruzmaltinos voltam a competir nos dias 09 e 11 de setembro, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas.

Os atletas Mariana Mello e Pedro Mello, juntamente com o pai Arley Costa , também estão na torcida pelo restabelecimento do técnico Ricardo Gomes.

- Estamos na torcida pelo restabelecimento da saúde do competente treinador e exemplo de ser humano, Ricardo Gomes. Estamos em oração constante e na torcida para que Ricardo Gomes volte a estar saudável em nosso convívio. Deus está com ele e tudo correrá bem - disse Arley Costa, o pai dos nadadores ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco