Tamanho da letra:
|

Mandarino fala sobre possível saída de Anderson Martins do Vasco


Sexta-feira, 26/08/2011 - 20:11

Uma bomba estourou de última hora no Vasco pegando a todos de surpresa. Anderson Martins recebeu uma proposta do mundo árabe - o clube não foi revelado - e está próximo de acertar sua saída. Mesmo tendo contrato até o fim de 2014, o clube nada pode fazer para segurá-lo. Os direitos econômicos do zagueiro pertencem ao Desportivo Brasil, clube vinculado à Traffic, e a negociação vem sendo comandada pelo grupo junto com o empresário Carlos Leite.

Anderson Martins já se mostrou inclinado a aceitar a proposta. O zagueiro, inclusive, já comentou com os amigos mais próximos do grupo como Dedé, seu companheiro de zaga. O Vasco ainda mantém esperança de convencê-lo a ficar, mas a missão é complicada. Nem mesmo a chance de disputar a Libertadores vem o seduzindo.

- Como não detemos nenhuma parcela dos direitos econômis do jogador, não temos condições de interferir. Mas ainda não recebi nada concreto. Caso chegue e seja desejo do jogador, somos obrigados a ceder - afirmou o vice de futebol do clube, José Hamilton Mandarino.

Sua participação no clássico de domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, ainda é dúvida. Além da questão médica - Anderson ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda -, as negociações podem ser concluídas ainda no decorrer da tarde deste sábado

Fonte: GloboEsporte.com