Tamanho da letra:
|

Richarlyson comenta confrontos com o irmão Alecsandro


Sexta-feira, 22/07/2011 - 10:23

Além da briga entre Atlético e Vasco pelos três pontos no Campeonato Brasileiro, o jogo deste domingo terá um duelo particular. A partida marcará o encontro de Richarlyson com seu irmão, Alecsandro, atacante da equipe carioca.

“Sempre bom e gratificante saber que ele se encontra em um grande clube do cenário nacional. Enfrentá-lo é sempre um prazer, uma disputa a parte, aquele negócio de você depois fazer brincadeira. Mais a maior felicidade está em casa. Meu pai e minha mãe devem ficar felizes que os dois únicos filhos são jogadores e estão em grandes clubes. Domingo com certeza vai ser um confronto a parte”, comentou Richarlyson.

No duelo entre os irmãos, o volante alvinegro leva vantagem. E, para o jogo deste domingo, Richarlyson espera melhorar ainda mais o retrospecto. “Ele fica p. da vida, mas são muitos jogos que a gente disputou. Ganhei sete e ele só um. Espero que a vantagem continue. Afinal, a gente precisa, ainda mais jogando em casa. Espero que o retrospecto possa melhorar um pouco mais.”

Para a partida, Richarlyson destacou que deve marcar mais o atacante Éder Luís. Apesar disso, sabe que a disputa com o irmão será inevitável. “Ele joga mais centralizado. Se for esse posicionamento que o Dorival fez, principalmente na primeira parte, devo ficar mais atento com o Éder Luís. Mas o confronto vai ser inevitável. Sempre jogando com lealdade, como se fosse outro adversário qualquer.”

Fonte: Superesportes