Tamanho da letra:
|

Futmesa: Líder, Vasco pega o Asbac na 6ª rodada do Estadual de Dadinho


Sexta-feira, 22/07/2011 - 10:40

Serão disputadas no próximo fim de semana as partidas válidas pela sexta rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho. O Vasco segue em primeiro, enquanto Flamengo e River aparecem em seguida empatados em pontos.

No sábado a partida entre ADDP - Cabo Frio e America abrirá a rodada. A equipe da Região dos Lagos é a única que ainda não venceu no Estadual e caiu para o último lugar. Enquanto isso o time rubro aparece em 4º lugar e com uma combinação de resultados pode chegar até a liderança da competição.

No domingo o Vasco da Gama recebe a ASBAC em São Januário. Os cruzmaltimos, mesmo não jogando na última rodada, seguem na ponta da tabela e tentarão abrir vantagem para o vice-líder. Já a associação do Andaraí está na 6ª posição e precisa de uma vitória para seguir a luta para entrar na zona de classificação para a segunda fase.

Na Gávea o Flamengo jogará com a Friburguense. O rubro-negro, que é o vice-líder, perdeu a chance de assumir a liderança na última rodada, mas se vencer e os vascaínos perderem ou até empatarem pode subir para primeiro. A equipe de Nova Friburgo conquistou seus primeiros três pontos no jogo anterior, subiu para a 7ª colocação e agora já pode pensar em se aproximar mais ainda do G4.

O Fluminense duelará com o River nas Laranjeiras, no jogo que pode mudar toda a tabela. A equipe tricolor é a 5ª colocada, empatada em pontos com a 4ª, mas com um saldo pior. Se vencer entra no G4 e pode até ser líder do campeonato. Do outro lado estará o clube de Piedade, em 3º lugar empatado em pontos com os flamenguistas, mas também com o saldo de vitórias inferior. Além de continuar na zona de classificação, uma vitória pode ainda dar a liderança para o time.

O Clube dos 500, que está em penúltimo lugar, folgará nesta rodada. A classificação da primeira fase está assim:




Fonte: Futmesa Rio