Tamanho da letra:
|

Sócios criaram comissão no Fórum O Vasco é Meu


Quarta-feira, 06/07/2011 - 08:56

Na segunda-feira passada, dia 27 de junho, os Poderes do Club de Regatas Vasco da Gama receberam cartas de apresentação de uma comissão de associados, solicitando audiência para a exposição pormenorizada dos seus objetivos. Eleita em votações realizadas no fórum de discussões do programa "O Vasco é Meu", com a incumbência de apresentar reivindicações, bem como propor e discutir soluções para questões atinentes às relações sociais, a comissão conta com a participação de seis associados do Rio de Janeiro e outros seis dos demais Estados e do Distrito Federal.

Enquanto aguardam a concessão de audiências pelos Poderes do Clube, os integrantes da comissão vêm oferecendo aos interessados em se candidatarem às próximas eleições a oportunidade de exporem suas propostas. Com essa finalidade, disponibilizam, para contato e marcação de entrevistas, o endereço eletrônico: antonioccura@yahoo.com .

Que o debate de ideias e a participação ativa de todo o quadro social constituam prova definitiva de que honramos as nossas tradições democráticas!

Saudações Vascaínas,

Antônio Carlos Cura de Oliveira

Marlon José da Fonseca

Raphael Freitas Woyames

Bruno de Assunção Monteiro

Guilherme Bastos Ferreira

Leandro Cunha dos Santos

André Henrique da Silva (DF)

Cezar Marães Cerqueira (DF)

Carmen Renata Teixeira Mancilha (AM)

Alan Pereira Souza, Sócio Geral (BA)

Pauliran Martins Rodrigues (GO)

Jaciel Mendonça Costa (SE)

Fonte: Fórum O Vasco é Meu