Tamanho da letra:
|

Beach Soccer: Vasco enfrenta o Botafogo em amistoso no sábado


Quarta-feira, 06/07/2011 - 07:12

Campeão da Copa Brasil de Clubes após goleada sobre o Vasco, no mês de maio, o Botafogo voltará a enfrentar o rival, vencedor do Mundialito, desta vez pelo amistoso batizado como 'Desafio dos Campeões'. Os times trazem a rivalidade à quadra, mais uma vez, neste sábado, às 11h, na Arena Copacabana (Av. Atlântica, altura do número 1.230, em frente à Praça do Lido), com entrada franca. Estarão em ação craques da seleção brasileira: Bruno Xavier e Jorginho, pelo lado cruzmaltino, e Betinho e Sidney, com a camisa do Glorioso.

No domingo, também às 11h, a seleção da Marinha do Brasil enfrentará a Argentina. A equipe tem como base astros como Mão, Betinho, Daniel, Bruno Malias e Sidney (todos militares). O duelo também será realizado na Arena Copacabana, que tem capacidade para 3.500 pessoas, e receberá as partidas de vôlei de praia durante os Jogos Mundiais Militares.

Na preliminar, às 09h30m, será realizada a final do Campeonato Sub-17 das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora). A competição, que começará na quinta-feira, contará com a participação de 17 comunidades pacificadas: São João, Salgueiro, Prazeres, São Carlos, Macacos, Providência, Borel, Andaraí, Babilônia, Formiga, Batan, CDD, Pavão, Turano, Santa Marta, Tabajaras e Coroas.

Fonte: GloboEsporte.com