Tamanho da letra:
|

Juninho Pernambucano: 'É melhor jogar logo na quarta'


Sexta-feira, 01/07/2011 - 17:26

Juninho Pernambucano realizou seu primeiro treino entre os titulares na manhã desta sexta-feira. Atuando em uma posição mais ofensiva, o jogador poderá ser a novidade do Vasco contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, em São Paulo.

O jogador participou de um treino tático com os jogadores mais ofensivos da equipe cruz-maltina, em uma atividade de meio campo. Logo em seguida, houve um rachão na lateral do campo, e Juninho foi mantido na equipe.

Se depender de sua vontade, o Reizinho está mais do que confirmado para o jogo da próxima quarta. Segundo o jogador, seria uma maneira de começar a ganhar ritmo e entrosamento com a equipe titular.

"É melhor jogar logo na quarta. Imagina enfrentar o líder do campeonato na casa dele. É muita motivação. Assim, eu vou me entrosando nesta partida, em São Paulo. Do contrário, vou perder a semana seguinte sem estar na equipe principal por causa da viagem", explicou Juninho Pernambucano.

Outra novidade no treino desta manhã foi o retorno do volante Nilton aos treinos físicos, dos quais estava afastado desde fevereiro, devido ao rompimento do enxerto cirúrgico de seu joelho direito. Além do volante, o zagueiro Cesinha está recuperado de um estiramento na coxa direita e agora treina para recuperar a forma física.

Já o volante Eduardo Costa e o atacante Éder Luis, que ainda não tiveram seus contratos renovados oficialmente, treinaram normalmente com a equipe. O volante ficou na academia fazendo reforço muscular e o atacante participou de atividades técnicas comandadas pelo técnico Ricardo Gomes.

Fonte: Terra