Tamanho da letra:
|

Não relacionados do Vasco empatam com Madureira em jogo-treino: 1 a 1


Quarta-feira, 29/06/2011 - 15:45

Os jogadores do Vasco não relacionados para o jogo da noite desta 4ª-feira (29/06) contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, empataram por 1 a 1 com o Madureira em jogo-treino pela manhã em Conselheiro Galvão. A atividade foi disputada em 2 tempos de 35 minutos. O primeiro tempo terminou sem movimentação no placar. Na etapa final, Patric abriu o marcador para o Vasco aos 8 minutos e Tiano empatou aos 35 minutos.

O treinador Gaúcho, que comandou o Vasco no jogo-treino, avaliou a atividade da seguinte maneira, em declaração ao site Lancenet:

"Foi um bom teste, um jogo equilibrado, bem movimentado, deu para observar bem".

Fonte: NETVASCO


Madureira empata com Vasco em jogo-treino

Não foi o desempenho que o técnico Antonio Carlos Roy esperava, mas o empate do Madureira diante do Vasco em 1 a 1 foi considerado válido. O jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no estádio Aniceto Moscoso, foi a segunda vez que Roy encarou um treinamento como partida oficial nesta reta final de preparação de sua equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Fez apenas três substituições de linha e, numa delas, promoveu a entrada do meia Tiano, que acabou marcando no fim para a empatar o placar.

“Mostramos consistência e segurança no setor defensivo, mas deixamos a desejar do meio para frente. Tanto na parte de criação, quanto na de finalização. Apesar disso, achei válido por ter sido mais uma oportunidade para o time pegar corpo e entrosamento. Valeu também para dar mais ritmo ao Tiano e Hiroshi, que estavam muito tempo parados. São duas peças importantes para o grupo e certamente nos serão muito úteis”, avaliou Roy.

Na partida contra o Vasco, as novidades em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, na última sexta-feira, foram o retorno do goleiro titular Cléber e a presença de Hiroshi no ataque ao lado de Diego. O jogo teve muito toque de bola, mas poucas chances de gol. No segundo tempo, após escanteio cobrado por Chaparro, Patrick cabeceou sem defesas para Márcio, que havia entrado no lugar de Cléber no intervalo, e fez 1 a 0 para o Vasco. O empate tricolor saiu no último minuto quando Tiano pegou rebote do goleiro Diogo após chute de Carlinhos. O volante Caio Cesar teve ótima participação pelo lado do Tricolor Suburbano.

O Madureira teve Cléber (Márcio); Ivonaldo, Ze Carlos, Luiz Otávio e Carlinhos; André Oliveira (Tiano), Caio Cesar, Rodrigo e Michel (Zeca); Hiroshi (Elias) e Diego.

O Vasco atuou com Diogo, Jomar, Fernando e Douglas; Irrazabal, Enrico (Marlone), Diego, Chaparro e Max; Willian Barbio e Patrick.

Todo o elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta quinta-feira pela manhã, mesmo horário dos treinos de sexta e sábado. Domingo será folga para todos.

Fonte: Assessoria de imprensa do Madureira/Site oficial do Madureira