Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano deve recusar proposta do Fluminense


Quarta-feira, 15/06/2011 - 14:47

O Fluminense fez uma ótima proposta a Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Vasco, para assumir a mesma função nas Laranjeiras. Foi oferecido ao dirigente um salário de R$ 250 mil, além de R$ 500 mil de luvas. Porém, a resposta que será dada ao Tricolor nesta quinta-feira é um não. Sendo assim, o clube já trabalha com novos nomes. A escolha está a cargo de Sandro Lima, vice-presidente de futebol, que dava como certo o acordo com Rodrigo Caetano.

Em alguns momentos da negociação, Caetano parecia disposto a trocar o Gigante da Colina, mas temeu por pressão de torcedores. Além disso, a conquista da Copa do Brasil pelo Vasco, que consequentemente vai disputar a próxima Copa Libertadores, pesou.

Um nome que passou a surgir em pauta no clube foi Ricardo Tenório, que já cuidou do departamento de futebol na gestão de Roberto Horcades e é visto como homem de confiança de Julio Bueno, candidato derrotado na eleição passada. O presidente Peter Siemsen costura uma aliança política com a oposição, que seria mais fácil de ocorrer com a escolha de Tenório. Este nome, porém, não conta com o aval do empresário Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube.

Existe uma corrente ligada a Peter Siemsen que defende a escolha de um ex-jogador para a função, que seria recebido de maneira satisfatória pelo elenco. A diretoria do Fluminense espera definir o nome do novo diretor de futebol até o início da próxima semana.

Fonte: Terra