Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes realizou treino tático e Allan pode voltar ao meio-campo


Quarta-feira, 15/06/2011 - 14:55

Enquanto Juninho Pernambucano apurava a formas física e realizava seu primeiro treino no gramado de São Januário, o técnico Ricardo Gomes deu fim às comemorações pela conquista da Copa do Brasil e iniciou a preparação do time do Vasco para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo reduzido, o treinador armou um esboço da equipe para a próxima partida. Com o desfalque do volante Eduardo Costa, que se recupera de dores no joelho direito, Allan, que vinha atuando improvisado na lateral direita pode ser a novidade no meio campo vascaíno.

"Depois de tantos jogos ali pela direita, tenho que me readaptar ao meio. Mas estou tranquilo e tenho certeza que isso não será problema. O mais importante é que o professor pode me levar para o jogo e saber que eu atuo em ambas as posições (meio campo e lateral direita)", ressaltou Allan.

Outra opção testada foi a entrada de Fellipe Bastos, substituindo Rômulo, que deixou o treinamento reclamando de dores no tornozelo. Ainda assim, segundo o departamento médico do clube, o jogador não preocupa e treinará normalmente nesta quinta-feira.

Sem maiores indefinições nos outros setores do campo, a tendência é que o técnico Ricardo Gomes confirme o time com Fernando Prass; Fagner (Allan), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos (Jumar), Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL