Tamanho da letra:
|

Fernando Prass quer seriedade no Campeonato Brasileiro


Quarta-feira, 15/06/2011 - 09:41

Depois de conquistar a Copa do Brasil, inevitavelmente, a cabeça do Vasco já passa pela Libertadores de 2011. Contudo, Fernando Prass sabe que o Campeonato Brasileiro será um passo importante para o êxito na competição internacional. Segundo o goleiro, o clube de São Januário tem de levar o Nacional como preparação para 2012.

"Para mim faz muita diferença se terminarmos em oitavo ou em quarto. Isso acaba demonstrando a nossa força. temos de nos atentar a este campeonato e vamos disputá-lo com toda a seriedade. Temos um passo antes da Libertadores", afirmou.

O jogador considera importante o desempenho vascaíno na competição nacional. Com mais tempo para treinar, o goleiro comemora as viagens reduzidas e os jogos apenas durante os finais de semana, já que não tem outra competição em paralelo.

"Era muito tempo no aeroporto e pouco treino. Temos um ótimo time e vamos jogar com vontade este campeonato. Vamos com vontade e espero que consigamos mais um lugar entre os primeiros da competição", complementou.

Fonte: UOL