Tamanho da letra:
|

Há 50 anos, Vasco goleava o Combinado de Malmö-SUE por 4 a 1


Quarta-feira, 15/06/2011 - 08:13

Cariocas vão a Jânio contra CND

Caberá hoje ao presidente da FCF, Antônio do Passo, levar ao subchefe do Gabinete Militar da Presidência, coronel Augusto Gusmão, o memorial dos clubes cariocas ao presidente Jânio Quadros. Trata-se de um trabalho de dirigentes cariocas contra a orientação do CND, que seguirá por canal diferente do que determina a hierarquia da organização esportiva do país. O documento dito revolucionário será entregue às 14h.

Brasileiros liquidam Real Madrid

Setenta e cinco mil pessoas ocupavam os lugares do estádio de Chamartin, em Madri, para ver o terceiro Real Madrid x River Plate da História. A vitória coube aos argentinos por 3 x 2. Todos os tentos argentinos foram marcados por brasileiros: Delém (2) e Roberto. Nos jogos anteriores o River havia vencido o Real em Madri, em 1951, por 4 x 3 e perdera, em Buenos Aires, em 1959, por 1 x 0.

De ôlho nas canchas européias

Ontem à noite, no nôvo estádio de Malmö, o Vasco obteve a sua oitava vitória em oito jogos disputados na atual temporada pela Europa, vencendo o combinado desta cidade por 4 x 1. Em Milão, diante de 60.000 torcedores, que foram assistir às estréias de Suárez e Valdner no Internazionale, o Fluminense alcançou expressivo empate de 1 x 1. Já o Botafogo, com bela exibição, esmagou o campeão suíço, Servette, por 7 x 1.




Fonte: Extra Online