Tamanho da letra:
|

Mandarino nega saída de Dedé: 'Não há nenhum fato novo'


Segunda-feira, 13/06/2011 - 13:20

A imprensa portuguesa vem noticiando nos últimos dias um interesse do Benfica em Dedé. Chegou a ser divulgada uma suposta reunião entre representantes do zagueiro e a cúpula de futebol vascaína para definir o futuro ainda nesta segunda-feira. No entanto, tanto o vice de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, como o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, negaram o encontro com veemência. Mandarino ainda foi além e disse que não faz parte dos planos do Vasco negociar Dedé agora.

O vice de futebol afirmou que o interesse do Benfica é antigo, mas nunca foi concretizado de fato. Para o dirigente, a boa relação entre os dois clubes dá margem a interpretações erradas sobre fatos como esse. Mandarino admitiu que o presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, ventilou a possibilidade durante a visita que fez ao Vasco recentemente, mas que ao ouvir a negativa não entrou mais no assunto.

- Foi uma consulta, mas a proposta concreta nunca foi formulada porque deixamos claro que não pretendemos negociar o jogador. Desde então, esta notícia fica sendo relembrada, mas não há nenhum fato novo, nenhuma negociação esboçada. Nossa ideia hoje não é perder jogadores e sim fortalecer cada vez mais o grupo. Teremos um Brasileiro ainda este ano e a Libertadores no ano que vem - afirmou Mandarino, negando a reunião.

A cúpula vascaína também disse que o interesse do Benfica por Dedé não tem qualquer relação com a negociação pela permanência de Eder Luis por mais tempo no clube. Segundo Mandarino, são situações distintas e o otimismo pela renovação do atacante continua.

- Já está encaminhado, mas faltam pequenos detalhes que devemos resolver ainda nesta semana. O jogador quer ficar e isso é fundamental - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com