Tamanho da letra:
|

Federação da Arábia Saudita diz que R. Gomes assina nos próximos dias


Segunda-feira, 13/06/2011 - 12:32

A Federação de Futebol da Arábia Saudita ignorou a negativa do Vasco e do próprio treinador e voltou a garantir nesta-segunda-feira que Ricardo Gomes será o novo técnico da seleção do país, dizendo até que o acordo será selado em breve.

"[O contrato será assinado] nos próximos dias", afirmou um membro da entidade à agência de notícias AFP. A notícia causa estranheza por conta dos desmentidos do clube carioca no último sábado e do próprio treinador sobre o assunto.

No sábado, quando a notícia estourou, a assessoria do clube cruzmaltino negou. Assim como o ex-jogador. "Não tem nenhum sentido para agora. Pode ter no futuro, se eles quiserem. Minha cabeça está totalmente voltada. É anterior. Não sei como as coisas aparecem assim”, afirmou Gomes.

"É claro que tem, é claro que teve (contato). Mas isso é de janeiro, depois pararam. Nem atendi ao telefone depois da conquista da Copa do Brasil. Isso é uma história bem antiga. Isso acontece com vários profissionais. Não estou falando que é mentira, estou falando que não vai acontecer simplesmente", encerrou o técnico.

Fonte: ESPN.com.br