Tamanho da letra:
|

ARÁBIA SAUDITA ANUNCIA RICARDO GOMES; ELE E VASCO NEGAM


Sábado, 11/06/2011 - 13:40

Ricardo Gomes acabou de ganhar seu primeiro título com o Vasco e já surgem notícias de que o treinador pode deixar São Januário. Neste sábado de manhã, a Federação da Arábia Saudita anunciou por meio de seu site oficial a contratação do treinador por um período de três anos.

De acordo com nota da agência de notícias AP (Associated Press), Ricardo Gomes assinou um contrato de 13 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões) pelo período. O técnico, inclusive, é esperado em Riad, capital da Arábia Saudita, na próxima semana.

O treinador seria o substiuto do português José Peseiro, que foi demitido durante a Copa da Ásia, realizada em janeiro deste ano. Nasser Al Johar assumiu durante a realização da competição, mas saiu após o término dela.

Vasco nega acerto e revela que treinador segue no clube

Dentro do Vasco, a notícia ainda é vista de forma incrédula e com surpresa. Ao ser procurado pela reportagem do UOL Esporte, o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, entrou prontamente em contato com o ainda treinador, que admitiu a sondagem dos arábes, mas disse que a chance de sair do clube neste momento é 'zero'.

Recentemente, o treinador recusou uma ‘aproximação forte’ por parte do Bordeaux, da França. Ricardo Gomes admitiu ter conversado com o presidente do clube europeu, mas revelou que não seria o melhor momento para deixar o Vasco.

Fonte: UOL