Tamanho da letra:
|

Fustal Base: Conheça o artilheiro Andrey, de 7 anos


Quarta-feira, 01/06/2011 - 14:30

As quadras de São Januário que revelaram os ídolos Felipe e Pedrinho continuam rendendo bons frutos para o clube. Na categoria chupetinha (sub-7), Andrey de apenas 7 anos já é considerado uma promessa do Vasco. O ala direito de toque refinado e fã de Eder Luis teve seu nome muito falado na última rodada do Campeonato Carioca, onde marcou os três gols da vitória sobre o Fluminense por 3 a 2 de virada.

- Cheguei no Vasco em fevereiro deste ano e fico muito feliz porque estou jogando bem e marcando gols. Consegui marcar os três gols da vitória contra o Fluminense em três chutes de fora da área. Com a vitória continuamos na liderança do campeonato. Agora quero ser campeão aqui no Vasco – disse o prata da casa Andrey com exclusividade ao site oficial.

As demais categorias também estão alcançando bons resultados. No último domingo (29/05), o Fraldinha (sub-9), o Pré-mirim (sub-11) e o Mirim (sub-13) disputaram um amistoso contra a Seleção do Espírito Santo. No (sub-9), os vascaínos perderam por 4 a 3. No (sub-11), vitória do Vasco por 9 a 1 e no mirim, triunfo por 5 a 1.

Já os cruzmaltinos do (sub-15) e do (sub-17) entram em quadra neste sábado (04), para enfrentar o Mangueira, no Ginásio de São Januário. O primeiro jogo começa às 10 horas.

Fonte: Site oficial do Vasco