Tamanho da letra:
|

Dr. Campello: 'Vamos esperar até o dia do jogo para resolver a escalação'


Sexta-feira, 27/05/2011 - 20:43

Depois de afirmar que ainda não tinha os resultados dos exames de imagem de Eder Luis e Ramon, a comissão médica do Vasco conseguiu providenciar os diagnósticos ainda na noite desta sexta-feira e anunciou que foi constatada uma leve lesão muscular na coxa esquerda em ambos os atletas.

Apesar da preocupação, os médicos vascaínos evitaram vetar os jogadores para a decisão contra o Coritiba na próxima quarta-feira, em São Januário, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, e correm contra o tempo para recuperar os jogadores.

“Só conseguimos o resultado agora à noite e ficou constatado uma lesão muscular leve na coxa esquerda de ambos os jogadores. Eles estão fora dessa partida de domingo, obviamente, mas ainda é cedo para vetá-los do jogo de quarta-feira”, disse Alexandre Campello, médico vascaíno, acrescentando.

“Já iniciamos um tratamento intensivo nos dois e vamos acompanhar a evolução gradativa. A lesão é mínima, mas requer todo o tipo de cuidado, principalmente em um momento decisivo como esse. Vamos esperar até o dia do jogo para resolver a escalação deles”, explicou.

Caso não possa contar com os dois jogadores, a tendência é que o técnico Ricardo Gomes escale os reservas Márcio Careca, na lateral esquerda, e Bernardo. Outra opção é a entrada de Leandro no ataque. O jogador está recuperado de uma lesão muscular e já está à disposição da comissão técnica.

Fonte: UOL