Tamanho da letra:
|

Nelson Medrado Dias critica contratação de empresa de genro de Dinamite


Sábado, 14/05/2011 - 06:02

Nota publicada pelo blog da Chapa A Virada Vascaína, do candidato à presidência Nelson Medrado Dias:

"Que coisa heim!!!

Bem, naturalmente que deixei de expor minha opinião sobre os fatos envolvendo a família Dinamite, logo após a divulgação do ocorrido, para não tumultuar e servir de pretexto para dizerem que foi a oposição que “causou a derrota” para o Atlético Paranaense. Já que passamos mais um obstáculo voltamos ao dia-a-dia.

Vejam, é de uma clareza mediúnica que quando você é eleito defendendo valores sejam éticos, morais e de transparência no mínimo que tem acontecer é que não paire qualquer suspeita sobre suas ações no futuro.

Infelizmente, não é o que vem ocorrendo com a Diretoria atual. Logo no início do mandato escrevi criticando a contratação de um assessor externo, o que hoje torna-se pública. Mais vexaminoso é a contratação de Agência de um parente para prestar serviço ao Vasco. São estes fatos que denigrem a moral do clube por via indireta. Seria o caso de se perguntar: Só existe essa Agencia na cidade do Rio de Janeiro?

O que atacamos nos outros não podemos repetir os mesmos erros, pois seria o caso de falar que para os outros nada e para nós tudo. O Presidente diz: “não ganho nada com isso”. Mas seria o caso de ganhar. Um absurdo.

E mais o vice-presidente de finanças pode afirmar que foi tudo aprovado pelo Conselho. É até engraçado, pois quem tem a maioria no conselho é a situação.

Quero que prove em que seção do Conselho foi a teria a matéria aprovada, pois a questão envolve um ato discricionário da Diretoria. O que não se discute é outra coisa.

Foi mencionado ainda que o Vasco é um Clube aberto. Senão vejamos:

a) Qual o valor do contrato com a Globo?

b) Qual o valor do contrato dos camarotes?

c) Qual o valor do contrato de manutenção de São Januário?

d) A abertura e a transparência são refletidas nos atos e não no papo.
"

Fonte: Blog da Chapa A Virada Vascaína/Candidato à presidência Nelson Medrado Dias