Tamanho da letra:
|

Mandarino nega veto de Dinamite ao retorno de Carlos Alberto


Domingo, 08/05/2011 - 23:24

Na noite do último sábado (07/05), Carlos Alberto reagiu com veemência à informação divulgada pelo jornalista Deni Menezes de que o presidente Roberto Dinamite havia vetado seu retorno ao Vasco. O ex-capitão cruzmaltino escreveu, em seu Twitter: "O dinamite tem que se preocupar com ele mesmo! Ele não manda nem em si proprio e no vasco muito menos !! É pra rir kkk! Muito menos me vetar!".

Neste domingo (08/05), em entrevista à Rádio Globo, o 2º vice-presidente geral e vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, negou ter havido veto à volta de Carlos Alberto, comentou a manifestação do jogador no Twitter e lembrou que o meia está emprestado ao Grêmio até o fim do ano:

"Só posso dizer que o Carlos Alberto, talvez, viva momento de intranquilidade. Aconselho a buscar tranquilidade para se equilibrar. Passou por um momento difícil no Grêmo e está buscando novo caminho. Deve ter se contrariado com alguma notícia de que nosso presidente teria o vetado. Roberto não vetou."

"O melhor, as vezes, é um recomeço em outro clube. Foi o que aconteceu com ele na transferência para o Grêmio. Houve a frustração lá, mas não houve veto do presidente. Foi uma colocação infeliz do Carlos Alberto. Rodrigo Caetano esteve com ele na quinta-feira e ele disse que foi para rever os ex-companheiros e logo foi para casa. Ele tem contrato com o Grêmio até o fim do ano."

"Não é questão de portas fechadas. Ele tem contrato com o Vasco, mas está emprestado. Em termos reconstrução do atleta, estamos disposto a ajudá-lo. Ele chegou a dizer que conversa com outro clube. Estamos dispostos a ajudá-lo, mas não se pode atribuir ao presidente alguma coisa contra o Carlos Alberto."

Fonte: NETVASCO