Tamanho da letra:
|

Fernando Prass, sobre arbitragem: 'É difícil assim'


Quinta-feira, 05/05/2011 - 00:33

O empate em 2 a 2, jogando fora de casa, contra o Atlético-PR já poderia ser motivo de comemoração para os jogadores vascaínos, principalmente pelo fato de marcar gols na casa do adversário em uma partida pela Copa do Brasil. Entretanto, não foi isso que aconteceu. Revoltados com a atuação da arbitragem, os vascaínos não pouparam o juiz Wilton Pereira de Sampaio e reclamaram muito de sua atuação.

Além da reclamação de uma falta não marcada em Fernando Prass no lance do primeiro gol do Atlético-PR, os jogadores do time carioca não gostaram do pênalti assinalado ao final da partida, cometido por Ramon em Branquinho, que, segundo os vascaínos, não aconteceu.

"É difícil assim. O time vem, se esforça, busca a vitória e o juiz faz isso. Ele caiu na pressão. Infelizmente, isso tá fazendo parte do futebol. O juiz erra, todo mundo vê, mas semana que vem ele já está apitando novamente, sem problemas. Se os jogadores reclamam, sofrem punições. Fomos prejudicados pela arbitragem em um jogo que poderíamos vencer", esbravejou o meia Felipe, que teve o discurso endossado pelo goleiro Fernando Prass.

"O árbitro não viu o lance do pênalti direito, não teve convicção para assinalar nada. Quem acabou marcando foi o bandeira (árbitro auxiliar). É difícil", salientou o goleiro cruzmaltino.

Fonte: UOL