Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaíno Ramos é bronze na Copa do Brasil de Bola 12 Toques


Domingo, 24/04/2011 - 11:58

Ontem chegou ao fim a Copa do Brasil disputada em Itajaí. O Rio de Janeiro subiu ao pódio nas duas categorias do torneio da modalidade Bola 12 Toques.

Na categoria Adulto o botonista do America Rodrigo Pedreira foi o destaque carioca. O craque do America se recuperou ao longo do campeonato e terminou na 3ª colocação da Série Ouro. Igor Monteiro do Vasco ficou em 12º lugar, Moacir do Fluminense foi o 14º e Bad, também do Vasco, foi o 15º. O campeão foi o paranaense Robertinho com 39 pontos.

Na Série Prata o único atleta do Rio de Janeiro foi Evandro Gomes, do Ginástico, terminando na 8ª posição. O vencedor foi Cauê de Santa Catarina.

Já na categoria Master os três atletas do Vasco da Gama ficaram na Série Ouro. Ramos foi o melhor botonista do nosso estado na competição, sendo o 3º colocado. Rodolfo também foi bem e acabou em 4º lugar, enquanto Marcelo Lages foi o 8º. O título também ficou no Paraná, com Almo que fez 36 pontos.

Na Série Prata tivemos dois jogadores carioca. Luiz Carlos do Petropolitano ficou na 5ª colocação e Climalter do Fluminense terminou em 8º. O catarinense Mello ganhou a competição.

O Futmesa Rio parabeniza toda delegação carioca e agradece as imagens de Rodrigo Pedreira.


Ramos (no alto à esq.), Rodolfo (no alto, à dir.) e Marcelo Lages (embaixo)


Fonte: Futmesa Rio