Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto nega ser problemático e diz que Vasco era mais humilde


Quarta-feira, 20/04/2011 - 15:18

Agora no Grêmio, o meia Carlos Alberto, frequentemente envolvido em polêmicas, negou mais uma vez que seja um jogador-problema do futebol brasileiro e falou sobre a sua saída da equipe do Vasco, no começo de 2011, relembrando que o clube carioca era mais "humilde" quando estava na série B.

"Quando eu cheguei no Vasco, na série B, todo o clube era mais humilde para escutar as ideias. Depois que as coisas começaram a melhorar, isso mudou. Então eu pensei: 'deu meu tempo aqui'", explicou o meia, ao Sportv.

Carlos Alberto chegou ao Vasco em 2009 e ajudou a equipe a subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O meia relembrou que o técnico Dorival Jr. é alguém com quem criou uma amizade fora das quatro linhas. Enquanto com Paulo César Gusmão, a relação era apenas "profissional", segundo o jogador.

"O dia que fui me despedir (do Vasco) me emocionou. Lá foi um momento bacana. No pocesso da série B eu participei também fora de campo. Em momento nenhum vocês vão me ver expondo pessoas aqui. Essas coisas me incomodam, que eu sou problema qeu briguei com o Renato (Gaúcho) quando fui para o Rio", completou o meia.

Fonte: ESPN.com.br