Tamanho da letra:
|

Anderson Martins elogia Olaria: 'Uma equipe rápida e veloz'


Segunda-feira, 18/04/2011 - 14:56

A evolução do Vasco nos últimos jogos tem deixado os torcedores cruzmaltinos satisfeitos. Ainda assim, os jogadores do clube preferem deixar de lado o momento eufórico das arquibancadas e pregam respeito ao Olaria, adversário das semifinais da Taça Rio.

Um dos destaques da equipe na temporada, o zagueiro Anderson Martins, afirmou que a equipe deve estar focada para o confronto contra o time da Rua Bariri.

"Nós teremos um jogo complicado, sabemos da qualidade que o Olaria apresentou no segundo turno. Uma equipe rápida e veloz. Não podemos repetir o que o Fluminense fez na taça Guanabara contra o Boavista. Nosso objetivo é o título. O Vasco, pela força e time que tem, só aumenta nossa responsabilidade. Temos de entrar respeitando, mas pensando em vencer o jogo", disse em entrevista à Rádio Brasil.

O zagueiro ainda comentou a evolução do Vasco no decorrer da temporada. Ele ainda ressaltou a primeira colocação do Grupo A.

"Os últimos cinco jogos, contando com a Copa do Brasil, exigiram bastante da equipe. Mas nos superamos nesses momentos e vamos fortes para as semifinais. Fico feliz pela primeira colocação do grupo", concluiu.

O Vasco volta a campo contra o Olaria no próximo sábado, às 18h30, no estádio do Engenhão.

Fonte: O Dia online