Tamanho da letra:
|

Futebol Americano Feminino: Vasco disputa Copa Vila Velha de 22 a 24/04


Segunda-feira, 18/04/2011 - 14:52

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de abril no Campo do Santos F.C em Aribiri - Vila Velha, ocorrerá a I Copa Vila Velha de Futebol Americano. Trata-se de um torneio feminino, envolvendo 4 equipes: Vila Velha Tritões, Aracaju Bravos, Cuiabá Angels e Vasco da Gama.

A abertura será às 8:30 da manhã do dia 22, sorteando-se no local a tabela dos jogos. Serão dois jogos por dia e a final no dia 24 às 13:00. No local, há arquibancadas para 1500 pessoas. O campo está localizado na Rua Ramiro Leal Reis, s/n Aribiri - Vila Velha - ES.

Com o apoio da prefeitura de Vila Velha, as atletas dos outros times ficarão alojadas na escola municipal em frente ao campo. Assim que chegarem em Vila Velha, as representantes das equipes receberão um mini guia turístico, telefones úteis, endereço de hospitais mais próximos entre outras informações necessárias.

A mídia local já está ciente e cobrirá o evento. O torneio tem o apoio da Prefeitura de Vila Velha, Ademar Cunha Materiais Esportivos e da Academia R5. O ingresso pode ser comprado antecipadamente por R$7,00 para os 3 dias, ou ser comprado na hora, R$5,00 por dia. Os antecipados podem ser adquiridos pelo e-mail feminino@tritoes.com.br.

Fonte: Divulgação