Tamanho da letra:
|

Dinamite pede vitória contra o Náutico de presente de aniversário


Quarta-feira, 13/04/2011 - 00:03

O presidente e maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, completa 57 anos de idade nesta quarta-feira (13/04). O garoto Dinamite iniciou a carreira como jogador na década de 70 e conquistou títulos importantes pelo clube, como o Brasileiro de 1974.

Além dos títulos, Roberto por muitas vezes conquistou prêmios individuais de artilheiro. O vascaíno é ate hoje o maior artilheiro em Campeonatos Brasileiros com 190 gols, maior artilheiro do Campeonato Carioca com 279 e o maior artilheiro em São Januário, com 184 gols.

Roberto Dinamite também já defendeu o Brasil muitas vezes, sendo a Copa do Mundo de 1978, sua passagem mais importante. Foram mais de 20 anos a serviço do futebol, e o maior período de sua vida, defendendo o Club de Regatas Vasco da Gama.

Para comemorar mais um ano de vida em grande estilo, Roberto Dinamite fica na torcida pela vitória do Vasco sobre o Náutico nesta quarta-feira.

- No dia do meu aniversário, tem jogo do Vasco, então meu pedido de aniversário, é uma vitória do nosso time. Espero que o time consiga realizar uma boa atuação e consiga a vitória fora de casa – disse o ídolo vascaíno com exclusividade ao site oficial.

A partida do Vasco contra o Náutico no Estádio dos Afiltos, em Recife, é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo jogo será disputado na outra quarta-feira (20), em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco