Tamanho da letra:
|

Atacante do ABC: 'Qual turista vem ao Rio e não é roubado?'


Quinta-feira, 07/04/2011 - 10:54

Após a derrota para o Vasco que eliminou o ABC da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira, em São Januário, o atacante Leandrão voltou a polemizar no Twitter. De forma irônica, o jogador do time potiguar reclamou do pênalti assinalado pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira, que originou o gol de empate do time da Colina, marcado por Alecsandro, e a expulsão de Thiago Graça.

Leandrão comparou o ABC a um turista que veio ao Rio de Janeiro e foi roubado. O curioso é que o atacante ganhou destaque justamente defendendo uma equipe carioca, o Botafogo, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2003.

- Passei a noite pensando no jogo e cheguei a uma conclusão: qual turista vem ao Rio e não é roubado? - escreveu o jogador em sua página no Twitter, para prosseguir:

- Chegando ao aeroporto! Time chateado, não porque perdemos, mas sim pela maneira como perdemos.

Na semana passada, antes do primeiro jogo entre ABC e Vasco, em Natal, Leandrão usou o microblog para se manifestar contra uma declaração do zagueiro Dedé, que havia dito que não conhecia o time portiguar. Na ocasião, o jogador escreveu que o defensor cruz-maltino não sabia lidar com a fama e iria conhecer a força do ABC dentro de campo.

Fonte: GloboEsporte.com