Tamanho da letra:
|

Oposição publica nota sobre carta de Olavo a sócios do 'O Vasco É Meu'


Terça-feira, 05/04/2011 - 06:44

Nota e documento publicados pelo site do grupo de oposição Casaca (link original - clique aqui):

"A Carta do Olavo

O “presidente” da Assembléia Geral possui uma única missão: presidir, republicanamente, a Assembléia Geral.

Na carta abaixo, o senhor Olavo cometeu dois deslizes que o desviaram de suas atribuições.

Primeiro, no último parágrafo, menciona que “poderemos promover…”. Poderemos promover quem, cara pálida? O senhor só poderá promover se a chapa pela qual o senhor porventura concorrer vier a vencer as eleições.

O segundo deslize é ainda pior. Como se pode reparar no logotipo da empresa no final da missiva, o senhor Olavo se dirige apenas aos sócios do O Vasco é Meu. Um grave equívoco. Ora, se ele está conclamando os sócios vascaínos a regularizarem suas situações, deve fazê-lo com todos, não só com os sócios vinculados ao O Vasco é Meu. Há vários sócios antigos que não aderiram ao O Vasco é Meu. Estão inadimplentes. Podem se regularizar. Mas não receberam a carta do senhor Olavo. Que, assim, mostrou claramente que tomou um partido. O partido que, porventura, poderá reelegê-lo. O partido preferido da empresa de sócios que ele conduziu ao Vasco. O partido que poderá lhe trazer o lucro que ele espera ao investir no clube, conforme deixou claro em um depoimento não tão antigo assim.

Tudo isso comprova que o senhor Olavo não tem condições de exercer o cargo que ocupa. Muito menos de mediar um processo eleitoral.

CASACA!
"




Fonte: Casaca