Tamanho da letra:
|

Fellipe Bastos espera agarrar nova oportunidade no time titular


Sexta-feira, 01/04/2011 - 09:55

Fellipe Bastos quer aproveitar a brecha deixada com a lesão de Eduardo Costa para se firmarMesmo com as boas atuações do início da temporada, Fellipe Bastos não conseguiu se firmar no time titular do Vasco. "Vítima" de uma formação mais ofensiva armada pelo técnico Ricardo Gomes, o jogador acabou saindo da equipe. Agora, com o iminente desfalque de Eduardo Costa (incômodo muscular na coxa direita) para a próxima partida, contra o Bangu, neste domingo, em São Januário, o volante pode ter nova chance e espera não desperdiçar.

"É claro que não gostaria de ter saído do time, mas entendi a opção do treinador e continuei trabalhando para buscar meu espaço. Vou mostrar o bom futebol e a disposição de sempre. Espero agarrar essa oportunidade e não largar mais, quero estar sempre entre os titulares", salientou o jovem meia vascaíno.

Apesar de ter usado o jogador na partida contra o ABC-RN, Ricardo Gomes ainda não confirmou quem seria o provável substituto de Eduardo Costa no meio campo. Jumar, recuperado de uma lesão que o deixou por um bom tempo afastado dos gramados, também surge como opção.

Além das mudanças entre os volantes, o Vasco terá outras novidades em relação ao time que disputou a partida da última quarta-feira. O meio-campo Felipe e o lateral-esquerdo Ramon, recuperados de dores musculares, estarão à disposição da comissão técnica e podem aparecer no time titular. O lateral-direito Fagner, com uma lesão no ligamento do joelho direito, segue fora da equipe.

Líder do grupo A da Taça Rio, com dez pontos, o time de São Januário precisa de uma vitória no próximo domingo para se aproximar ainda mais das semifinais da competição e apagar de vez a má impressão deixada no primeiro turno, onde sequer se classificou às semifinais da Taça Guanabara.

Fonte: UOL