Tamanho da letra:
|

Empresário de Jeferson: 'Ele está nos planos do Vasco e vai continuar'


Quarta-feira, 30/03/2011 - 17:05

Jeferson não enfrenta o ABC nesta quartaO empresário Márcio Bittencourt confirma que Jeferson recebeu uma proposta do Alania Vladikavkaze, da Rússia, mas afirma que o meia continuará no Vasco. Na avaliação do agente, a transferência seria boa para ambas as partes, já que o jogador só tem contrato até dezembro. A diretoria cruz-maltina, no entanto, preferiu não liberá-lo.

- Houve a proposta, foi maravilhosa, mas não vai acontecer a transferência. Acho que seria bom apara ambas as partes, porque o contrato dele termina no fim do ano. Mas ele está nos planos do Vasco e vai continuar - disse Bittencourt.

Depois de um período emprestado ao Avaí, Jeferson retornou ao Rio de Janeiro no início desta temporada. Apesar de não ter ido mal neste início de ano, o meia acabou perdendo espaço por causa da forte concorrência. Chegaram, por exemplo, Bernardo e Diego Souza. O meia não foi relacionado para a viagem a Natal, onde, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Vasco enfrenta o ABC pela Copa do Brasil. De acordo com o técnico Ricardo Gomes, seu objetivo foi dar oportunidade a Enrico e Caíque, que haviam ficado fora dos dois últimos jogos.

Fonte: GloboEsporte.com