Tamanho da letra:
|

Eder Luis, sobre jogo contra ABC: 'O importante é conseguir a vitória'


Quarta-feira, 30/03/2011 - 15:33

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Vasco venceu o Comercial-MS por 6 a 1, mas não espera a mesma facilidade na rodada seguinte. Vice-campeão do primeiro turno do Potiguar, o ABC é líder do segundo e ganhou elogios do elenco alvinegro, que o enfrenta no estádio Frasqueirão nesta quarta-feira.

"Conseguimos uma boa vitória no primeiro jogo, mas nesta quarta será diferente, porque a cada fase, fica mais difícil. Vamos enfrentar uma equipe muito boa. O ABC tem muita força dentro de casa e vamos ter um jogo disputado", garantiu o volante Romulo.

O atacante Éder Luis vai pela mesma linha, mas ressalta que o Vasco não está obcecado em vencer por pelo menos dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta.

"Vamos enfrentar um time de muita qualidade, mas não tem outra hipótese. Precisamos ganhar. Não sabemos se vamos ter jogo de volta, mas o importante é conseguir a vitória. Mais importante ainda é não sofrer gols, porque este é um campeonato que precisamos jogar com muita experiência", explicou.

Fonte: ESPN.com.be