Tamanho da letra:
|

Dedé espera eliminar jogo de volta na Copa do Brasil


Terça-feira, 29/03/2011 - 09:42

A fase já é boa novamente e o Vasco está em busca de se afirmar mais na temporada. Com um olho no Carioca e outro na Copa do Brasil, Dedé visa uma vitória convincente na segunda rodada da competição nacional, para eliminar a partida de volta e poder se dedicar exclusivamente na Taça Rio.

Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino vai até Natal e encara o ABC-RN, às 21h50, no estádio Frasqueirão. Encarando uma equipe sem expressão significativa no cenário nacional, o zagueiro acha possível e até provável abrir dois gols de vantagens sobre o adversário.

“A cada fase que se passa é mais difícil se classificar na Copa do Brasil. Contudo, acho que estamos bem e queremos passar de fase ainda na próxima partida. Assim, conseguimos eliminar o jogo de volta e ficamos mais tranquilos para trabalhar na Taça Rio”, afirmou.

Depois de enfrentar Fred, Deco, Conca e cia tricolor no último domingo, o zagueiro afirma que a equipe cruzmaltina está preparada para encarar qualquer um ataque do Brasil. Ele disse que não conhece nada sobre os adversários nordestinos e que prefere nem saber.

“Não sei nada ainda e prefiro nem saber. Conheço mais dos adversários grandes do Rio. Quando encaro um time de menor expressão, não me preocupo muito com isso. Não me atrapalha em nada e estou pronto para enfrentar qualquer um”, encerrou.

O jogador viajou com o grupo na noite desta segunda-feira para Natal. Nesta terça-feira, Ricardo Gomes comando um último treinamento antes da partida diante do clube do Rio Grande do Norte.

Fonte: UOL