Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes mantém mistério e não confirma escalação de Alecsandro


Sexta-feira, 25/03/2011 - 14:46

A decisão já foi tomada, mas Ricardo Gomes prefere manter o mistério no Vasco. Buscando confundir o esquema tático do Fluminense, o treinador não confirmou se irá escalar o atacante Alecsandro entre os titulares para o clássico do próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio.

"Já sei a formação, mas ainda não vou dizer se ele começa jogando ou não, até para não revelar nada para o adversário. Se trata de um jogo muito difícil, e nós preferimos não comentar nada sobre a formação", disse o treinador, acrescentando que o time não pode acreditar em uma possível má fase do tricolor, que vinha de bons resultados, e precisa buscar a vitória com todas as forças.

"O Fluminense não vinha mal, teve uma mudança de treinador. Mas temos que lembrar que eles foram campeões brasileiros, chegaram na semifinal da Taça Guanabara e disputam uma Libertadores. Temos que estar ligados o jogo inteiro. Vamos enfrentar um grande rival", ressaltou Ricardo Gomes.

Seguindo o exemplo do comandante, Alecsandro, apesar de também já saber, não confirma se iniciará o jogo entre os titulares ou no banco de reserva. Entretanto, o novo reforço vascaíno garante estar preparado para as duas situações.

"Ele já conversou comigo, mas eu não posso revelar o que ele me falou. De qualquer maneira, estou me sentindo muito bem e preparado para jogar, seja apenas uma parte, ou os 90 minutos. O que interessa é jogar", afirmou o atacante, mostrando, mais uma vez, estar ansioso pela estreia

Apesar da indefinição sobre a escalação de Alecsandro, e com os desfalques de Fagner, lesionado, e Ramon, suspenso, Ricardo Gomes mandará o time a campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo (Alecsandro); Diego Souza e Eder Luis.

Fonte: UOL