Tamanho da letra:
|

Representantes estariam negociando, em Volta Redonda, venda de Dedé


Terça-feira, 15/03/2011 - 21:04

O lateral direito Serginho, que sentiu uma contusão contra o Botafogo, tem chances de retornar ao time sábado contra o Macaé. O jogador já iniciou o trabalho físico e deverá participar do coletivo, que será realizado na tarde de amanhã, no Centro de Treinamento do bairro Aero Clube.

Durante a reapresentação hoje duas ausências: o goleiro Mauro e o atacante Pedro Henrique foram autorizados a ficar mais um dia de folga para tratar de assuntos particulares. A partida contra o Macaé será tratada de forma especial, pois o atual treinador do Volta Redonda, Dário Lourenço, conhece todos os jogadores do time do norte fluminense e deverá montar um esquema para neutralizar os pontos fortes do adversário.

Durante o treinamento de hoje, Dário Lourenço, que já havia requisitado o atacante Artur para treinar entre os profissionais, recebeu também Cadu, atual artilheiro da equipe de juniores e que inicia um trabalho de preparação junto ao elenco de profissionais.

Durante o treinamento algumas visitas chamaram atenção. O atacante Fábio, atualmente no Resende, e os empresários Magrão e Bira estiveram em Volta Redonda. O motivo da visita é que os dois empresários são atualmente os representantes do zagueiro Dedé, do Vasco, que poderá ser negociado com um clube do exterior. Eles vieram conversar com o presidente Rogério Loureiro, mas como o dirigente está viajando para o exterior, o encontro não aconteceu. O tema da conversa que eles terão com o presidente do Volta Redonda não foi revelado.

Fonte: Diário do Vale