Tamanho da letra:
|

Diego Souza se destaca em coletivo contra os juniores


Quinta-feira, 10/03/2011 - 18:30

Nesta quinta-feira, enquanto os jogadores que iniciaram a partida contra o Duque de Caxias fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação, os reservas realizaram um treino coletivo contra uma equipe formada em sua maioria por juniores. Dois dos principais reforços contratados pela diretoria participaram da atividade: Diego Souza e Leandro. Eles atuaram mais adiantados, como dupla de ataque.

Com algumas de suas arrancadas características e um quase golaço de cobertura, Diego Souza foi um dos destaques. O técnico Ricardo Gomes disse que ainda não definiu se o jogador será relacionado para o jogo contra o Madureira, domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda.

Com poucas opções para a zaga e lateral direita, o técnico Ricardo Gomes precisou improvisar (Fernando, Douglas, Max e Irrazábal estão no departamento médico). O time atuou com:Jumar, Cesinha, Renato Augusto e Ramon; Allan, Fellipe Bastos, Jeferson e Enrico; Leandro e Diego Souza. Na segunda parte, Gomes fez algumas mudanças, como as entradas de Misael e Patric.

Quem atuou com o time de juniores foi Leandro Chaparro, que mais uma vez protagonizou lances de habilidade.

Fonte: GloboEsporte.com