Tamanho da letra:
|

Remo: João Hildebrando comenta convocação para a Seleção Brasileira


Domingo, 06/03/2011 - 00:58

O remador vascaíno João Hildebrando foi um dos nove atletas convocados no dia 21 de fevereiro para integrar a seleção brasileira de remo. O vascaíno que já tem mais de dez anos de serviço pelo Brasil falou sobre a expectativa para os campeonatos representando o país e para as competições defendendo o manto cruzmaltino.

- Escolheram os atletas pelo percentual atingido na soma dos três dias de seleção. No primeiro dia foi uma avaliação máxima, no segundo dia individual contra o relógio e no terceiro foi confronto. Os melhores foram selecionados. Vamos ficar treinando duas semanas com a seleção, depois vamos ter uma pausa para o Estadual. Depois retornamos para treinar com a seleção e em maio vamos viajar para a primeira etapa da Copa do Mundo que acontece na Alemanha. Espero conseguir medalha. Já no Vasco, a equipe está forte, bem estruturada e temos condições de fazer um bom Campeonato Estadual – comentou João Hildebrando com exclusividade ao site oficial.

Quer conhecer mais sobre os atletas vascaínos convocados? Então continue acompanhando o site oficial. Nesta semana, estaremos divulgando várias matérias sobre nossos remadores. Nesta segunda (07), tem entrevista com James Corrêa e Marcos Oscar.


João Hildebrando e Roberto Dinamite


Fonte: Site oficial do Vasco