Tamanho da letra:
|

Pedro Valente: 'Não sei se é o Eurico é tão impopular assim'


Sexta-feira, 04/03/2011 - 17:11

O candidato a presidente do Vasco fez uma proposta no mínimo inusitada. Ele desafiou o atual mandatário Roberto Dinamite a abrir mão da candidatura para que ambos achem um nome em comum para pacificar o Vasco.

“Só há uma solução, a pacificação. Isso é para quem gosta do Vasco. Eu não tenho esta vaidade. Faço um desafio ao presidente Roberto Dinamite. Eu retiro minha candidatura, ele retira a dele e arrumamos um nome de consenso. Pode ser o Jorge Salgado, Olavo Monteiro de Carvalho, Roberto Osório, Antônio Calçada. Temos grandes nomes no Vasco e não seria por pequenas divergências que deixaríamos de pensar no bem maior que é o Vasco”, afirmou o ex-vice presidente médico do clube.

O candidato não gostou de membros da chapa de Dinamite o terem chamado de “fantoche dos Eurico”.

“Achei de uma deselegância enorme me chamarem de fantoche do Eurico. Eu tenho minha história, fui Secretário de Estado em três oportunidades e presto serviço ao Vasco a mais de 30 anos”.

Sobre o apoio do polêmico ex-presidente, Valente garante que o apoio é benéfico e quem irá mandar no Vasco, caso eleito será ele, com o apoio de muitos, inclusive de Eurico Miranda.

“Não sei se é o Eurico é tão impopular assim. Ando com ele nas ruas e as pessoas o param o tempo todo pedindo pra voltar. Desafio alguém ter conquistado tantos títulos como ele como vice-presidente de futebol. Além disto é um cara do meio, que conhece futebol e tem bom transito no Clube dos Treze. Ele já me disse várias vezes: Valente, eu estou com você e não abro, o que você me pedir eu faço”.

Fonte: Extra Online