Tamanho da letra:
|

Vice de patrimônio anuncia reformas no gramado e no depto. médico


Terça-feira, 01/03/2011 - 06:12

VP de Patrimônio diz que Vasco terá uma 'avalanche' de obras

Em entrevista ao programa 'Só dá Vasco' nesta segunda-feira (28/02), Frederico Lopes, vice-presidente de patrimônio do Vasco, falou sobre a reforma de Sao Januário e disse que mais novidades serão apresentadas para a torcida nos próximos meses em termos de estrutura:

"A gente teve hoje uma alegria muito grande, pois vimos que a coisa saiu do papel. Hoje foi o grande dia. O dia de mostrar para o torcedor do Vasco, mostrar para imprensa, o que nós queremos para o Vasco no futuro. Nós queremos um Vasco com o que há de melhor, com o que há de mais moderno no mundo. Acho que dessa maneira nós vamos estar resgatando o Vasco e fazendo com ele seja reconhecido como o maior clube do Brasil. Tentando buscar o melhor, o maior, nós podemos mostrar ao torcedor do Vasco a estrutura que está sendo criada em todos os aspectos. Já fizemos muito no calabouço e vamos fazer muito mais. O que aconteceu hoje, a reinauguração, foi apenas o início, pois teremos daqui pra frente teremos uma avalanche de obras. A gente tá tendo um PAC dentro do Vasco. Finalmente o Vasco está conseguindo associar sua tradição a modernidade. O vestiário e a nova pintura do estádio, já dá ao torcedor uma segurança e um conforto melhor. O Vestiário vai dar ao futebol profissional uma qualidade maior de trabalho. Fechamos com ele, a sala de imprensa e estamos finalizando a sala de musculação, que será também de primeirissímo mundo e com o que há de mais moderno, nos próximos noventa dias. Isso ocorre pelo fato do Vasco ter sido o clube que melhor comprou a ideia da Ambev. A Ambev não quer botar dinheiro no caixa, ela quer investir e deixar legado."

Departamento médico do Vasco passará por reformas

Depois de reformar o vestiário, a sala de imprensa e de começar as obras da sala de musculação, o Vasco planeja melhorar as condições do seu Departamento Médico. Muito criticado por torcedores no ano passado, o local passará por melhorias e receberá equipamentos de última geração.

A informação foi passada pelo vice-presidente de patrimônio Frederico Lopes, que em entrevista ao programa 'Só dá Vasco' nessa segunda-feira (28/02) declarou o seguinte:

- Nós também estamos fechando para reformar todo o departamento médico, para que ele fique no mesmo nível do vestiário, ou seja, buscando o que há de melhor em termos de equipamento - disse o dirigente.

Vasco planeja fazer do gramado de São Januário o melhor do Brasil

No ínicio dessa temporada o gramado de São Januário tem sido bastante criticado, inclusive por jogadores do elenco vascaíno. Mas, segundo Frederico Lopes, vice-presidente de patrimônio, essa situação não demorar muito para ser resolvida.

Isso pelo fato do Gigante da Colina ter fechado com a Ambev um parceria para melhorar a condição do local onde os atletas desfilam seu futebol. Segundo Fred, até o final do ano o Vasco deverá ter um dos melhores gramados do Brasil:

- A gente tá fechando com a Ambev a partir do dia 02 de abril para ter, junto com o Engenhão, um dos melhores gramados do Brasil. Estaremos trocando todo o gramdo e vamos colocar uma grama igual a quem tem no Pacaembu. É uma grama fininha e que é a melhor que tem hoje no futebol brasileiro - disse o dirigente em entrevista ao programa 'Só dá Vasco' desta segunda-feira (28/02).

Fonte: Supervasco