Tamanho da letra:
|

Futmesa: Após a 1ª rodada, Vasco lidera Estadual de Dadinho


Terça-feira, 01/03/2011 - 07:23

Ocorreu no último final de semana a primeira rodada do Campeonato Estadual de Equipes – Modalidade Dadinho. O torneio começou com o Vasco da Gama na frente da disputa pelo saldo de pontos.

No sábado o Flamengo foi até a Região dos Lagos e derrotou a ADDP - Cabo Frio por 31 x 08. Apesar do bom saldo de pontos a equipe rubro-negra começa a temporada na 3ª posição, enquanto o time cabofriense aparece em 7º lugar.

Já no domingo tivemos os outros confrontos. O Vasco da Gama conseguiu a maior diferenças de vitórias nessa rodada inicial. Com uma vitória por 34 x 09 em cima do Clube dos 500 a equipe cruzmaltina é a líder do campeonato. Mesmo jogando em casa o clube de Caxias foi mal e está na lanterna do campeonato.

O River recebeu em Piedade o Friburguense e por pouco não divide a liderança do torneio. O atual campeão brasileiro da modalidade venceu por 33 x 09 e apenas uma vitória no saldo separa a equipe dos vascaínos. O clube de Friburgo estreou negativamente e é o 8º colocado da tabela.

A partida entre Fluminense e ASBAC, realizada nas Laranjeiras, foi a mais equilibrada da rodada. Por um detalhe o tricolor se deu melhor e venceu por 19 x 16, ficando com a 4ª posição. A associação que é sediada no Andaraí aparece um pouco mais abaixo, em 6º lugar.

Com os resultados desta primeira rodada a classificação já está definida. O America foi a equipe que folgou e por isso aparece na 5ª posição.

A próxima rodada está marcada para o dia 13 de março e a equipe que folgará será a ADDP - Cabo Frio. Confira os confrontos:

FLAMENGO X FLUMINENSE
ASBAC X CLUBE DOS 500
VASCO DA GAMA X RIVER
FRIBURGUENSE X AMERICA

O Futmesa Rio parabeniza todas as equipes participantes e agradece as informações de Ronald Neri, Marcão Batera e Paulo Renato.

Fonte: Futmesa Rio