Tamanho da letra:
|

Confira os nomes dos vencedores da promoção da Panini


Sexta-feira, 25/02/2011 - 20:08

Chegou ao fim a promoção da Panini. Os torcedores do Vasco enviaram frases e as cinco melhores foram selecionadas. Eles vão ganhar uma camisa oficial e uma figurinha autografadas.

Confira abaixo:

Eu quero o autógrafo do Fernando Prass, figurinha n°326, porque para mim, um vascaíno nato e apaixonado, será como um título conquistado ter a camisa e a figurinha autografadas do maior ídolo do atual elenco cruzmaltino!
Igor Machado

Eu quero o autógrafo do Fernando Prass, figurinha de N° 326, porque ele honra a camisa N° 1 do vascão, e de nada valeria defender o gol sem antes defender a honra da camisa e do clube, nossa muralha vascaina faz isso muito bem.
Rodrigo Almeida

Eu quero o autógrafo do Felipe, figurinha nº 336, porque ele, assim como nós, vascaínos apaixonados, nunca abandonarão o Gigante da Colina, o sentimento de ser vascaíno é único e o Felipe voltou porque tem a Cruz de Malta no peito, como toda a nação cruzmaltina.
Davi Mendes

Eu quero um autógrafo do Ramon, figurinha nº 330, porque muitos jogadores passam pelos clubes, mas poucos ficam marcados como Ramon ficou. Quero essa camisa autografada pelo camisa 33 da colina porque, sempre que olhar para essa camisa, lembrarei dos momentos que a torcida do Vasco passou com o Ramon, vibrando com sua raça e determinação em cada jogo da série B levando o Vasco ao acesso.. e tambem a luta do lateral levando o Vasco em busca do caminho das vitórias na série A. Enfim, quero essa camisa para nunca me esquecer de um dos poucos jogadores que, no futebol de hoje, jogam por amor à camisa.
Diogo Honorato

Eu quero o autógrafo do Carlos Alberto, figurinha n° 333, porque o Carlos foi meu primeiro grande ídolo de verdade dentro do futebol. Desde pequeno meu pai me conta histórias sobre Roberto Dinamite e outros grandes craques vascaino que eu nunca vi jogar. Dessa forma, com Carlos Alberto no time, tenho a certeza de que ,assim como meu pai, eu contarei as histórias desse grande ídolo para meus filhos.
Igor Lenzi

Fonte: Site oficial do Vasco