Tamanho da letra:
|

Agente: 'Alecsandro está vendo com bons olhos essa possível transferência'


Quarta-feira, 23/02/2011 - 14:04

O Vasco ainda não desistiu de contratar o atacante Alecsandro, que amarga a reserva no Internacional. Após uma recusa na primeira oferta que fez pelo jogador, o clube de São Januário está disposto a fazer uma nova investida.

O empresário do atacante, Odegar Filho, confirmou a nova investida do Cruzmaltino. Porém, segundo o representante do jogador, o Vasco parece ter mudado a sua estratégia.

“Fiquei sabendo do novo interesse por terceiros. Desta vez, parece que o Vasco está tentando se acertar primeiramente com o Inter, o que é melhor. É preciso acertar as partes entre os clubes. Feito isso, poderemos conversar sobre os interesses do atleta”, disse, emendando.

“O Alecsandro está vendo com bons olhos essa possível transferência, mas, ao mesmo tempo que está ansioso, também está contido e aguardando uma definição”, afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

Parceiro pode levar Diego Souza para São Januário

Depois do vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, afirmar que o nome de Diego Souza no Vasco era mera especulação, o clube de São Januário parece estar um pouco mais perto de contar com o meia do Atlético-MG.

Segundo a coluna Futebol, coisa e tal, o jogador estaria mesmo disposto a seguir para São Januário. Além disso, a Traffic, parceira do Vasco e que conta com parte dos direitos econômicos do atleta, estaria disposta a levar o meio-campo para o Cruzmaltino.

Fonte: UOL