Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto confirma que pediu que Renato o levasse para o Grêmio


Segunda-feira, 07/02/2011 - 21:20

Durante a sua entrevista de apresentação no Estádio Olímpico, o meia Carlos Alberto revelou que encontrou o técnico Renato no final do último ano e brincou com o técnico pedindo para jogar no Grêmio:

— O Renato sempre tem muito humor, sempre nos encontramos final de ano. E eu disse para ele me trazer para cá. O que me deixa feliz é que pessoas como ele me conhecem desde o começo — declarou.

O meia também revelou que recebeu proposta para se transferir para o Cruzeiro. Porém, admitiu que sempre pensou em jogar no Sul e que o projeto do Grêmio o conquistou:

— Eu tive conversas com o Cruzeiro, até quero agradecer ao técnico Cuca. Mas vim pelo projeto do Grêmio, sempre tive a vontade de jogar aqui no Sul — disse.

Sobre a má fase vivida em 2010, no Vasco, Carlos Alberto justificou alegando que lesões acabaram atrapalhando. Mas garantiu que pretende se recuperar jogando no Estádio Olímpico:

— No ano passado tive lesões nos dedos, isso atrapalhou um pouco o processo, mas a vida é assim. Às vezes passa por anos não tão bons, e tem que ter a humildade de reconhecer. Agora eu tenho uma boa oportunidade aqui — falou.

Fonte: Clicrbs