Tamanho da letra:
|

Caetano, sobre Carlos Alberto e Felipe: 'O objetivo era preservá-los'


Segunda-feira, 31/01/2011 - 19:47

Na última sexta-feira, o Vasco anunciou que os meias Felipe e Carlos Alberto estavam afastados do elenco. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco cruzmaltino um dia depois do clássico diante do Flamengo, os dois não foram ao clube e seguem com o futuro incerto. Como ambos têm contratos longos, a diretoria vê com bons olhos a possibilidade de eles serem negociados. Mas como é grande a dificuldade de encontrar jogadores de alta categoria no mercado para reposição, o clube não descarta que eles retornem ao grupo.

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, disse que a situação dos dois é parecida e que a atitude tomada para um deve ser a mesma para o outro.

- O objetivo era preservá-los. Quem sabe eles retornam ou são negociados? Se for uma coisa boa para o clube... Acho pouco provável que os dois tenham destinos distintos - afirmou o dirigente.

Caetano disse que a diretoria tem a preocupação de não crucificar os atletas, que já deram sua contribuição ao clube.

- Os dois foram ídolos em épocas diferentes. O Carlos Alberto foi muito importante durante a Série B, quando o time mais precisou. Não podemos execrá-los.

Carlos Alberto teve um desentendimento com o presidente Roberto Dinamite dentro do vestiário após a derrota por 3 a 1 para o Boavista. Felipe foi principal alvo da ira de grande parte dos torcedores que assistiram ao jogo da última quinta, que o considera improdutivo e pouco esforçado.

Fonte: GloboEsporte.com