Tamanho da letra:
|

Marcel pede mais atitude e vontade ao time contra o Boavista


Segunda-feira, 24/01/2011 - 14:44

Na manha desta segunda-feira (24/01), o atacante Marcel concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 9 prometeu mais vontade nas próximas partidas.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Essa situação negativa está incomodando o grupo?

"É uma situação que está incomodando, principalmente, nós jogadores. A gente não quer que as coisas cheguem nesse ponto, estamos sentido muito tembém. Dentro de campo a gente tá lutando, buscando fazer o melhor para tentar vencer, mas as coisas não vem acontecendo pelo lado positivo. A gente tem que ter calma nesse momento, ter paciência e saber que as coisas que a gente vem fazendo no dia-a-dia estão sendo bem feitas e que a cada jogo a gente tem a oportunidade de melhorar, mas é claro que isso tem que ser de imediato. No próximo jogo nós temos que ter uma atitude mais inciva, mais vontade, pois se a vontade que a gente tá tendo não tá sendo suficiente, a gente tem que buscar mais. Vamos fazer isso no próximo jogo."

A cobrança do torcedor é fator desmotivação da equipe?

"Isso não, desmotivar jamais. Quem joga num clube como o Vasco, tem que tá preparado. Nós jogadores conversamos no dia-a-dia e estamos fazendo de tudo para vencer os jogos. A gente tem que trabalhar; falar menos, no dia-a-dia trabalhar mais e ir para o campo buscar o resultado."

A estreia dos outros reforços trás uma esperança a mais?

"Espero que sim. Não querendo dizer que os jogadores que jogaram agora não foram bem, pois todos lutaram e a responsabilidade é de todos. Espero que os que entrarem agora possam nos ajudar a conseguir as vitórias."

Fonte: Supervasco