Tamanho da letra:
|

Ramon sai em defesa de PC Gusmão e nega discussão e 'corpo mole'


Segunda-feira, 24/01/2011 - 14:28

Após a derrota do último domingo para o Nova Iguaçu por 3 a 2, imprensa e torcida começaram a especular que o time estava entregando o jogo para derrubar o técnico PC Gusmão. Mas segundo Ramon, time se empenhou na última partida, tanto que conseguiu buscar o empate. O lateral-esquerdo vascaíno garante que se perceber alguém fazendo corpo mole vai ter confusão.

"Não houve discussão nenhuma. O clima com o PC Gusmão é bom. As vezes existem algumas coisas no vestiário que são pra motivar. Se eu sentir que algum jogador está fazendo corpo mole, pode ter certeza que vai ter confusão. Isso pra mim, além de falta de profissionalismo, é desvio de caráter", afirmou Ramon em entrevista à "Rádio Brasil".

Apesar de negar que exista algum problema na equipe, Ramon reconhece que algo precisa ser modificado, já que não é normal a equipe perder duas partidas seguidas para times de menor investimento. Mas o atleta acredita que isso não é motivo para sentir vergonha.

"Acho que vergonha seria se o clube estivesse lutando para não cair. Acho que é mais um sinal de alerta. A gente nunca começou uma competição assim perdendo pra dois times de menor expressão. Quando o resultado não é positivo, alguma coisa tem que mudar. A gente como jogador tem que estar preparado para mudanças. Você tomar um gol em menos de 20 minutos precisando da vitoria é complicado", disse.

Para Ramon, a equipe tem a obrigação de vencer o Boavista, partida que será realizada na próxima quarta-feira, às 21h50 no Engenhão. Segundo o lateral, uma vitória no próximo jogo daria confiança a equipe para o clássico contra o Flamengo.

"A gente ganhando vai pra obrigação no clássico, que é um campeonato à parte: Vasco e Flamengo. Esse jogo de quarta-feira é muito importante pra gente entrar no clássico com mais confiança", concluiu.

Fonte: SRZD