Tamanho da letra:
|

Diretor do Inter, sobre Zé Roberto: 'Estou aguardando a liberação do Vasco'


Quarta-feira, 19/01/2011 - 20:27

O Internacional pretende anunciar a contratação de Zé Roberto ainda nesta quarta-feira. Newton Drummond, diretor de futebol do Colorado, está no Rio de Janeiro esperando a liberação do Vasco para, posteriormente, acertar com o jogador. Os dirigentes cruzmaltinos irão se reunir após o jogo contra o Resende para tratar do assunto. A partida começa às 19h30m, e nos bastidores de São Januário o caso é dado como bem adiantado.

- Estou aguardando a liberação do Vasco. Já fizemos nosso proposta e, assim que o clube liberar, e a tendência é positiva, partiremos para a negociação com o jogador. Pretendemos acertar ainda hoje. Caso contrário, partimos para outra - disse Newton Drummond.

Chumbinho, como também é conhecido Drummond, deixou Porto Alegre no fim da manhã com o objetivo de firmar contrato de dois anos com o meia-atacante. A ideia no Beira-Rio é apresentá-lo nesta sexta-feira.

Além de Zé Roberto, o Inter ainda busca um volante, e Facundo Píriz, do Nacional, do Uruguai, é a alternativa. O jogador está treinando separado em Montevidéu. O Colorado teria oferecido US$ 3 milhões, pouco mais de R$ 5 milhões, por 50% dos direitos de Píriz.

Fonte: GloboEsporte.com