Tamanho da letra:
|

Diretor do Inter diz segue negociando com o Vasco para ter Zé Roberto


Segunda-feira, 17/01/2011 - 15:38

Zé Roberto foi decisivo em sua passagem pelo Botafogo e pelo Flamengo. Já pelo Vasco, o jogador passou longe de conquistar títulos, mesmo assim, teve boa passagem por São Januário. Tanto que chamou a atenção do Internacional. A cúpula vascaína espera manter o atacante em São Januário, porém, alguns pontos podem fazer o jogador trocar o Rio por Porto Alegre.

Segundo, o diretor executivo de futebol, Newton Drummond há boas possibilidades de um final positivo para o Internacional. Conforme afirma, Zé Roberto quer voltar a trabalhar com o técnico Celso Roth, além de ter a chance de disputar sua primeira Libertadores.

"Soubemos que ele manifestou a intenção de sair do Vasco, e disse que gostou de trabalhar com o Celso no Botafogo e que, claro, acharia interessante atuar pelo Inter para disputar a Copa Libertadores", disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Segundo Drummond, o Inter vai manter cautela para não causar um mal estar com o Vasco. Por isso, os gaúchos rechaçam qualquer contato direto com o jogador ou seu empresário.

"Estamos tratando as coisas diretamente com o Vasco. Estamos respeitando um pedido para que não assediássemos o jogador para não criar dificuldades ao Vasco na tentativa de renovar com o jogador", concluiu.

Fonte: FutNet