Tamanho da letra:
|

Vasco e BMG já pensam em novas parcerias além do patrocínio na camisa


Segunda-feira, 17/01/2011 - 15:35

O Vasco anunciou oficialmente nesta segunda-feira, a parceria com o banco BMG, que vai pagar cerca de R$ 5 milhões por ano para estampar a o seu logo nas mangas da camisa do time.

Segundo o presidente do clube, Roberto Dinamite, o valor é quase 20 vezes superior ao contrato anterior que o clube tinha para ocupar o mesmo espaço. A Habib's pagava R$ 350 mil por ano.

- Hoje é um dia especial e importante para o Vasco e para nossa administração. É muita emoção e satisfação estarmos acertando parceria que acreditamos que será de sucesso. Queria dizer a todos que o Vasco, mais uma vez, se sente honrado em ter um grande parceiro e que, além disso, sabe a importância da marca Vasco da Gama. Esse novo contrato é, no minimo 15 ou 20 vezes mais do que ganhavamos com a antiga parceira e que tínhamos de cumprir contrato. Essa parceria contribuirá para o Vasco contratar jogadores e cumprir suas obrigações com os funcionários.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, o acordo com o banco pode não se limitar apenas ao patrocínio. Uma parceria maior pode ser construída.

- Há essa hipótese. O BMG se interessa em investir no mercado do futebol.

Estiveram na cerimônia de apresentação da nova camisa do Vasco em Sâo Januário, além de Dinamite e Mandarino, o vice-presidente de finanças, Nelson Rocha, o vice jurista do BMG, Marcos Vinícius Fernandes e o assessor da Eletrobras, Luiz Rizzo.

O representante do BMG falou sobre a expectativa da empresa com a parceria.

- Estamos há quatro anos patrocinando os maiores clubes brasileiros e o Vasco veio com muita propriedade melhorar a marca BMG, pois é um clube de expressão. Além disso, tem ótima administração. O BMG é uma empresa de sucesso, assim como o Vasco. Então tem tudo para dar certo.

Sobre Zé Roberto, os dirigentes do Vasco informaram que têm três opções para cuidar do jogador. Uma seria a manutenção do contrato do meia-atacante até junho. Outra seria acertar uma troca com o Internacional, embora os jogadores oferecidos pelo clube gaúcho não tenham agradado. A terceira seria tentar uma venda para um outro clube.

Fonte: O Globo online