Tamanho da letra:
|

Juniores: Marlone promete disposição pelo título da Copa São Paulo


Quinta-feira, 06/01/2011 - 18:19

MarloneO ano de 2011 começou muito bem para o meia Marlone, da categoria Juniores do Vasco. O jovem de 18 anos é titular do time que está na disputa da Copa São Paulo e vem fazendo por merecer a titularidade. O prata da casa foi o melhor jogador da vitória vascaína por 2 a 0 sobre o América-RN, na estreia das equipes na competição.

O maestro Marlone deu o passe para o primeiro gol, marcado por Diego e ainda guardou o seu, numa verdadeira obra prima, após driblar quatro adversários. O cruzmaltino, que em 2010 teve poucas chances na categoria, não escondeu a felicidade pela atuação de gala.

- No ano passado, participei da Copa São Paulo, mas como reserva. Entrei num jogo só e quase não encostei na bola. Já neste ano, comecei como titular, graças a Deus, mas não imaginava uma atuação tão boa como a que tive. Quando marquei o gol, achei que estava sonhando, mas era realidade. Fiquei muito feliz – disse o craque com exclusividade ao site oficial.

Apesar da felicidade pela atuação na estreia vascaína na Copa São Paulo, Marlone está com os pés no chão. O russinho da cidade de Augustinopólis, Tocantins, sabe que ainda não alcançou nada e, pelo título, promete disposição.

- Temos mais jogos pela frente e temos que continuar vencendo. A torcida pode ter certeza que vamos dar o nosso melhor em todos os jogos. Nosso pensamento é procurar as vitorias e lá na frente conseguir o título – finalizou Marlone.

O próximo desafio do elenco comandado pelo técnico Galdino será contra o Linense-SP, em jogo válido pela segunda rodada da fase inicial.

Confira a tabela do Gigante da Colina na primeira fase da Copinha:

04/01 Vasco 2x0 América-RN
07/01 CA Linense-SP x Vasco
10/01 GE Osasco-SP x Vasco

Fonte: Site oficial do Vasco