Tamanho da letra:
|

Vasco estaria interessado no meia Eduardo, de 17 anos, do Fortaleza


Quarta-feira, 29/12/2010 - 20:46

EduardoO Cruzeiro vai observar uma jovem promessa do futebol do nordeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa na próxima semana. O meia Eduardo, do Fortaleza, aos 17 anos, já é titular da equipe profissional cearense, que disputou a Série C do Brasileiro deste ano.

O jogador foi indicado ao clube mineiro por empresários. De acordo com o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o contato foi apenas superficial.

- Um empresário da Bahia entrou em contato com a gente e pediu para que o Cruzeiro observasse o jogador na Copa São Paulo. O diretor das categorias de base do Cruzeiro ficará a cargo disso.

Eduardo é tido como uma das maiores revelações do futebol do Ceará nos últimos tempos. O camisa 10 revelou que não é só a Raposa que estaria de olho em seu futebol.

- Fico muito feliz com o interesse de Cruzeiro e Vasco. Fiz um bom trabalho quando estava na base do Fortaleza e subi ao profissional contando com o apoio de todos no clube. Espero que possa continuar nessa crescente. Me preparei para assumir essa responsabilidade e sei que muitos aqui confiam em mim. Por isso, quero corresponder a toda essa expectativa.

Fonte: GloboEsporte.com