Tamanho da letra:
|

Vasco fecha parceria para pintar o Parque Aquático de São Januário


Quarta-feira, 29/12/2010 - 18:35

O Vasco fechou parceria com a empresa de tintas Iquine para pintar o parque aquático de São Januário. O acerto é nos mesmos moldes do que foi feito para a o estádio, porém, desta vez não haverá votação para os sócios escolherem o modelo. Com isso, o Gigante da Colina soma mais uma obra em sua lista de melhorias que estão sendo feitas no clube.

Além do Parque Aquático e do estádio, que terá também a melhoria das ferragens de sustentação da parte social, a empresa de tintas também irá pintar a fachada do caldeirão cruzmaltino. A previsão é que ainda demore alguns meses para a finalização de toda a obra. A parte interior de São Januário deve ficar pronta nas primeiras rodadas da Taça Rio.

Para o futebol, o clube também conseguiu uma parceria para reformar os vestiários e a sala de imprensa. Assim que essas obras terminarem, será a vez da sala de musculação passar por um “banho de loja”. O local irá ganhar aparelhos novos e mais modernos.

Os esportes olímpicos também estão sendo contemplados com a onda de reformas. O ginásio que fica perto das piscinas, conhecido como forninho, será todo remodelado e vai ganhar até uma arquibancada. O local irá abrigar todos os esportes, exceto os jogos profissionais de basquete, já que o piso adotado não será o de madeira exigido pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB). O ginásio será todo adaptado para a prática de esportes paraolímpicos.

Ao lado da arquibancada social, a obra para a loja da Penalty, fornecedora de material esportivo, já dura alguns meses por conta de problemas com licenças. Mas o entrave já foi resolvido e a expectativa é que em junho seja inaugurada. A diretoria e a empresa prometem um espaço muito maior do que a atual Vasco Boutique.

Fonte: GloboEsporte.com